sexta-feira, 7 de junho de 2013

Obsessed With Marvel - Livro

Hoje em dia ando meio enferrujado, mas já houve tempo que até briga em casa tinha por causa dos malditos "gibis". Vai ver que é por causa da internet, ou pela quantidade de informações oferecidas (só na TV são mais de 50 canais), ou vai ver são as histórias que não andam lá grandes coisas... Fato é que vendo esse livro-game Obsessed With Marvel me fez lembrar muito da minha infância e me mostrou o quanto ainda sou beginner nesse negócio de Comic.

Separei aqui algumas perguntas do livro. Você consegue matar alguma? Parabéns. Se se interessou aconselho a comprar porque é muito divertido mesmo entre adultos.

Perguntas sobre os Vingadores


Séries de Horror da Marvel (sim, e tinha vários muito bons!)


Hulk

"Justiceiros" Marvel - como Demolidor, Justiceiro, Punho de Ferro,  Mestre do Kung Fu,  que fez bastante sucesso aqui no Brasil editado na antiga Grandes Herois Marvel, Luke Cage e outros...

Sessão que eles intitulam como Marvel Time - A Marvel na História

Spider-Man - nosso bom e velho Homem-Aranha. Aliás, tem hífen? Até hoje me confundo. 

E não poderia faltar: X-Men!
Espero que todos se divirtam com essa pequena amostra. Como eu disse o livro é cativante e pra quem tem sua coleção e recordações no coração vai ser muito divertido e emocionante relembrar algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...