Mais empresas precisam entender essa relação com o cliente sem achar que todo mundo é idiota e simplesmente colocando às claras como as coisas funcionam. Fica a dica para nossas companhias de telefonia por exemplo.
terça-feira, 11 de junho de 2013
Por trás das cenas
Achei muito honesta e edificante a postura do Mc Donald's Canadá com esse vídeo no qual a diretora de marketing da companhia "se dá ao trabalho" de responder a uma pergunta de uma consumidora. A pergunta é aquela que não quer calar: porque o sanduíche da foto é tão mais bonito? A resposta tá logo a seguir.
Mais empresas precisam entender essa relação com o cliente sem achar que todo mundo é idiota e simplesmente colocando às claras como as coisas funcionam. Fica a dica para nossas companhias de telefonia por exemplo.
Mais empresas precisam entender essa relação com o cliente sem achar que todo mundo é idiota e simplesmente colocando às claras como as coisas funcionam. Fica a dica para nossas companhias de telefonia por exemplo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário