sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha #3 – Diseñar Tipografía

É com grande satisfação que trago um dos meus livros técnicos favoritos por seu teor altamente elucidativo e clareza de demonstração dos exemplos e forma de construção do tema que pretende abarcar.

Diseñar Tipografía não só consegue ser claro para os iniciantes na arte de construção e desenho de fontes como ainda pode e é muito prazeroso para os mais experimentados.

Normalmente eu procuro me conter na hora de scanear um livro, porque penso que esse espaço deve ser usado para que as pessoas que não conhecem possam vir conhecer algumas obras e, em função disso, não as coloco em sua completude porque vejo que isso prejudica editoras, escritores e todos aqueles que com tanta dificuldade vivem do mercado editorial. Mas dessa vez devo considerar que o esforço foi hercúleo tamanho o envolvimento e admiração que tenho por essa obra.

Antes de deixá-los com as págianas do livro, quero sinceramente agradecer à autora Karen Cheng pela abordagem e apresentação tão felizes em sua obra.

Fiquem, então, com um pouco de Diseñar Tipografía e espero que seja tão bom para vocês como foi para mim.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...